Quem mora em condomínio residencial, e que faz uso de elevadores, vai poder se informar no elevador, através das telas de Led, que são as últimas novidades.

Além das notícias do condomínio, estão sendo disponibilizados noticiário geral, gastronomia e lazer, entre outros.
 
O produto foi desenvolvido especificamente para condomínios residenciais, e são telas de 21 polegadas, que são colocadas na posição vertical e na altura dos olhos, como se fossem os tradicionais quadros de acrílicos de elevador.

A decoração do elevador também é levada em conta no momento da instalação, para que a instalação da tela fique harmônica.

Para facilitar a vida do síndico, o sistema também disponibiliza sugestões de modelos de informativos e campanhas de conscientização, que podem ser utilizados na comunicação com os moradores.

Dependendo do porte e região do condomínio, a contratação das telas é gratuita, os custos são financiados pela publicidade veiculada, e a empresa se prontifica a cuidar da manutenção do equipamento.

As telas são anti-vandalismo e resistentes, o que minimiza riscos, dificulta a quebra e proporciona resistência a impactos. A fixação é feita com de uma fita adesiva de alta aderência, eliminando a necessidade de furos nos elevadores.

Como não é algo que vá representar custos para o condomínio, a maioria simples dos presentes em assembléia pode deliberar sobre o assunto.

fonte: Sindiconet